‘All Things Must Grass’: fumo no estilo de George Harrison

É isso mesmo que você leu.

Se estiver na Inglaterra ou nos Estados Unidos, você agora já pode fumar um baseado com erva de qualidade e intensidade semelhante à que George Harrison costumava fumar – e com o nome e a imagem dele na embalagem.

Basta comprar uma “carteira” de All Things Must Grass – bagulho oficial, com a chancela da família do ex-Beatle, criado com uma quantidade bastante reduzida de THC para, em vez de causar um efeito de impacto forte, trazer sensações mais leves e suaves, semelhantes – diz o fabricante, a marca californiana de cannabis Dad Grass – ao que se encontrava no mercado (então ilegal) no tempo em que o ex-Beatle gravou seu primeiro (e icônico) álbum-solo, cujo título é usado em forma de trocadilho na nova marca de fumo.

Cada “carteira” contém cinco “cassetes” (ou baseados) com três gramas e meia, cada.  E a Dad Grass oferece, ainda, acessórios que vão de cinzeiros a papéis de enrolar. 

“Nosso objetivo era criar um tipo de baseado mais suave, algo que combinasse a alta qualidade e a baixa potência de quando George estava ‘se divertindo’ no início da década de 1970”, diz Ben Starmer, da Dad Grass. “Um fumo clássico para um cara clássico”.