Anthony Hopkins vira coleção de NFTs

Veteraníssimo e venerado ator inglês, Anthony Hopkins entrou na roda dos NFTs. 

Ele fez uma parceria com a startup Orange Comet , de Los Angeles, para criar uma série de 10 imagens simbolizando os diferentes arquétipos que ele representou em suas cinco décadas de trabalho no cinema: o Herói, o Rebelde, o Amante, o Brincalhão e o Criador. 

“NFTs são uma tela em branco para se criar arte num novo formato”, disse Hopkins (ele mesmo um pintor, quando não está diante das câmeras) no lançamento da coleção de imagens, chamada The  Eternal Collection. “Tenho interesse e fascinação pelos jovens, mas a inspiração é recíproca e espero poder retribuir alguma inspiração para as pessoas ao dizer que tudo é possível. Tente.  Veja no que dá. É o que fiz na minha vida”. 

As NFTs inspiradas em Anthony serão leiloadas, em edição limitada. A maioria receberá a arte em formato digital, mas também impressa e autografada, junto com um arquivo de áudio onde Hopkins fala sobre o projeto. Alguns felizardos conseguirão também acesso a um papo virtual com Anthony. E apenas um sortudo será convidado para um almoço com Anthony, ao vivo.