Gerações diferentes reunidas, num mesmo festival, em São Francisco

Décadas e gerações diferentes do pop e do rock se encontraram ao longo do fim de semana, durante a realização da 14ª edição anual do festival Outside Lands, no Golden Gate Park, em São Francisco. 

As meninas do celebrado quarteto punk teen Linda Lindas, de Los Angeles, convidaram a veterana Gina Shock para tocar bateria com elas durante sua versão de “Tonite”,  a música do álbum Beauty and The Beat que costumava abrir os shows das Go-Go’s – banda de Gina – na década de 1980. 

Depois foi a vez do ídolo teen multi-mídia Dominic Fike – estrela da segunda temporada da série Euphoria, sensação da HBO  – abrir seu show – lotado de fãs gritando – com “Bad Reputation”, sucesso de Joan Jett & The Blackhearts de 1981. 

Fike demonstrou ter apelo com as fãs mesmo sem tocar qualquer nota, quando, antes de seu show, participou de uma aula de culinária com o chef Roy Choi, no palco GastroMagic Culinary do festival, na qual os dois ensinaram uma receita de frango inspirada no título de uma faixa de enorme sucesso, gravada por Dominic em 2020, “Chicken Tenders”. O evento gastronômico atraiu sete mil pessoas, que confirmaram presença através do aplicativo do festival. 

Roy Choi e Dominic Pike


Assista abaixo às Linda Lindas com Gina Shock e ao show de Dominic Fike.