John Lydon entretém esposa com participação em programa de TV

Sabe o programa The Masked Singer, que vem passando desde agosto na Globo? Ele segue a mesma fórmula do programa americano, e toda semana descobre-se a verdadeira identidade do cantor mascarado. É uma fórmula idêntica ao que se faz na TV desde os antigos programas de auditório, só que agora utiliza fantasias elaboradas em vez de máscaras furrecas.

Pois bem. No episódio exibido ontem nos Estados Unidos foi descoberto quem era o cantor que se apresentava fantasiado de Bobo da Corte, cantando “Man of Constant Sorrow” e “School’s Out” (de Alice Cooper) – e ele era ninguém menos que John Lydon! Ele mesmo, o Johnny Rotten dos Sex Pistols e o co-fundador do Public Image Ltd. 

Entrevistado pela revista Billboard, Lydon explicou que participou do programa para entreter a esposa, Nora, com quem é casado há 47 anos. 

“Achei que seria ótimo, porque significaria que minha adorável esposa, que sofre de Alzheimer’s, se divertiria muito se conseguisse descobrir quem era (aquele cantor mascarado). Nora e eu estamos juntos (há muito tempo) e ela deve ter uma idéia de quem eu sou e do que sou capaz de fazer”. 

De fato, John já fez até anúncio de manteiga na TV britânica

E para quem venha a criticar esse desdobramento inesperado, Lydon rebate: “A vida é uma só e a gente precisa explorar todas as possibilidades, sem se deixar limitar pelos outros, por qualquer razão que seja”.