Será que Robert consegue dar conta de Toyah?

Já falamos aqui dos vídeos que Toyah Wilcox e Robert Fripp postam todo domingo em seu canal no YouTube, Toyah and Robert’s Sunday Lunch.

Mas acontece que o formato mudou. Se antes eram apresentações musicais em que os dois (mais tarde acompanhados pelo guitarrista Sidney Jake) revistavam um hit antigo do vernáculo pop-rock, ou mesmo faziam uma brincadeira curta (como os dois dando passos de balé no gramado de casa), agora a dupla de marido e mulher partiu para espécies de esquetes, embora sempre movidos a música. 

Na última postagem, de ontem, Toy aparece toda sexy, num duas peças super estilizado, cantando e dançando “Sympathy for the Devil” em cima da mesa da cozinha, enquanto Robert Fripp baba por ela, sentado na cadeira.

Também maquiado e com o cabelo penteado num misto de mini-moicano e topete do Tintin, o guitarrista simula passar mal de tanto desejo pela esposa e brinca que não está dando conta do recado.

“De volta em casa, após 10 semanas na estrada”, Fripp brinca, “fico pensando: será que troco minha mulher por alguém mais velha? Ou preciso rejuvenescer?”. 

E quando tudo termina Robert cai na gargalhada. 

Assista ao vídeo aqui: