Venezuelana Arca lança música com 62 minutos de duração

A DJ, produtora e artista avant-garde venezuelana Arca disponibilizou esta semana uma faixa de 62 minutos, “@@@@@”, um trabalho no mínimo perturbador, que exige atenção, disposição e muito fairplay do ouvinte.

Prima próxima dos experimentos de Lou Reed em “Metal Machine Music”, a gravação é descrita por Arca como sendo “uma transmissão que chega a este mundo vinda de um universo de ficção onde o formato fundamentalmente analógico da rádio FM pirata continua sendo uma das poucas maneiras de se escapar da vigilância autoritária alimentada por um senciência refém gestada por uma inteligência artificial pós-singularidade. A apresentadora do programa, a Diva Experimental, vive em diversos corpos pelo espaço porque está sendo perseguida. Para matá-la, é preciso, em primeiro lugar, achar todos seus corpos”.

Ah, bom, então é isso!

Arca – que já produziu artistas como Kanye West, FKA twigs e Björk – também anunciou que fará 13 apresentações ao redor do mundo, começando em abril, nos Estados Unidos, e terminando em Barcelona, como parte do festival Sonar, em junho.

5 Replies to “Venezuelana Arca lança música com 62 minutos de duração”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.